Trabalhadores construindo uma calçada ao redor de uma vertiginosa montanha em Shifou na China:
Milhares de metros acima de uma vertiginosa cadeia demontanhas em Shifou na província de Hunan na China, um grupo de trabalhadores, trabalhando duramente sem qualquer medida de segurança estão construindo uma calçada.
Os trabalhadores estão construindo uma estrada de pranchões na lateral de uma montanha e uma vez concluída terá 3km (9843 ft) e será a mais comprida calçada da China.
Yu Ji de 48 anos (acima) é um dos trabalhadores e ele tem trabalhado na construção de edificações em altura, como esta estrada de madeira, há mais de 10 anos. Ele comenta que: "Os jovens não querem este tipo de trabalho que exige uma profunda permanência nas montanhas por meses e até por anos".
Yu Ji encarrega-se dos trabalhos mais perigosos do projeto, tais como a furação dos buracos para encaixar os tubos que vão suportar a calçada.
Construir uma calçada na montanha de Shifou é difícil porque o talude se eleva na vertical próximo de 90 graus sem meios seguros de retenção.
Uma parte construída da calçada.
Muito legal! Mas não me convida pra passear nesta calçada.
ResponderExcluirAlguém tem que fazer o trabalho sujo. :-)
ResponderExcluirKd o pessoal da ecológia e do politicamente correto? para critica essa calçada?
ResponderExcluirEsses caras tem medo de altura
ExcluirLarga de ser chato o anônimo!!!!
ExcluirDoidos de pedra!!
ResponderExcluirÉ um atentado contra a natureza, estão destruindo o patrimônio natural da humanidade. É urgente que se entre no Tribunal Internacional, para a condenação da Chinha por mais esse atentado aos direitos humanos e ao direito das plantas, isso é um ultraje!
ResponderExcluirHahaha... Isso ai, chama o Ibama! Afinal de contas eles.... bem, eles... furaram uma pedra! kkkk, vai limpar a bunda com os dois lados do papel pra preservar a natureza seu eco-chato!
ExcluirEles que aproveitem enquanto não tem C.I.P.A e nem sindicato por lá.
ResponderExcluirUma coisa é certa, se cair dali, Shifou ...
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
Excluir