terça-feira, 22 de novembro de 2011

Relembrar é viver

     Tudo bem pessoal!? Hoje vou quebrar um pouco o “protocolo” do blog e falar em primeira pessoa.

     Estou de férias (a “Maria” esta trabalhando e estou sozinho em casa no maior tédio), comecei a olhar algumas fotos e lembrei-me de uma antiga página pessoal que tinha com grandes amigos (Flogão... é pessoal estamos ficando velhos). Acessei o flogao.com.br/oscrocodilo e através das fotos e dos comentários pude reviver uma parte maravilhosa da minha vida, muitas festas, partidas de futebol e sobretudo amizades com pessoas incríveis. 

     E é com muito respeito a tudo que tenho hoje que digo: Que tempo bom! Quanta saudade dessa época, sem tanta responsabilidade, tantos compromissos, prazos a serem cumpridos e metas a serem alcançadas, nós apenas vivíamos e vivíamos muito, com uma intensidade invejável. Algumas amizades passaram outras permanecem (sem a mesma freqüência, mas com o mesmo carinho), nesta época fiz meus melhores amigos, pessoas que guardo no fundo do coração e desejo toda a felicidade do mundo. 

     Sou apaixonado pela vida que tenho hoje, não mudaria em nada minhas escolhas e os caminhos que segui e muito do que tenho foi originado neste período (...2004, 2005, 2006...).

     Grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...